Preenchimento Facial – Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância natural da pele, que se aloja entre as células e, além de preencher, atrai moléculas de água para a região contribuindo para sua hidratação. O gel de ácido hialurônico preenche depressões nos sulcos e vincos, restaurando o volume da pele. Define o contorno labial, proporciona lábios mais volumosos, além de suavizar linhas e rugas, realçando a beleza natural. Podemos colocar volume em lábios finos, ajustar a forma de lábios muito longos, e alongar ou dar o efeito visual de lábios mais longos quando muito curtos. Ainda podemos melhorar o contorno, dando uma melhor nitidez das bordas, e para lábios envelhecidos ou mais vazios, podemos usar o preenchimento para deixá-los mais túrgidos e hidratados. Os lábios são compostos basicamente de pele, gordura e músculo, e tem inúmeras funções, uma delas é fazer a mímica da face. Assim, um lábio caído sugere uma pessoa triste ou brava, mesmo que ela não esteja. Nesses casos o preenchimento pode ajudar a sustentar a região lateral dos lábios e melhorar a mensagem da mímica que é passada no contato visual. Podemos colocar esse “gel” em qualquer uma dessas camadas, mas geralmente colocamos logo abaixo da pele. Para aqueles lábios que necessitam de maior volume, podemos até injetar o produto entre a musculatura. Como a boca é uma região altamente inervada, o ideal é que o procedimento seja feito com anestesia ou com produto que contenha anestésico.

Áreas a serem tratadas:

Podemos tratar basicamente todas as regiões do rosto, e na profundidade que necessitar. Por exemplo, há muitos atletas com déficit de gordura no rosto, pela porcentagem baixa de gordura corporal, que se beneficiam muito de preenchimentos. Já os mais idosos, sofrem com perda óssea e necessitam de preenchedores que deem capacidade de suporte aos tecidos moles.

Podemos preencher:
– Têmpora
– Mandíbula
– Malar (osso da bochecha)
– Sulco Nasogeniano (bigode chinês)
– Olheiras
– Lábios
– Pescoço
– Mãos
– Lóbulo de orelha
– Queixo
– Nariz
– Qualquer área com perda de volume

A aplicação pode ser realizada no consultório ou associada a cirurgias faciais.
Os resultados do tratamento são imediatos e duradouros, em média de 7 a 16 meses. Dessa forma, fica a seu critério dar continuidade ou não ao procedimento. Por ser uma substância que já existe na pele, não causa inflamação ou rejeição, além de ser um procedimento pouco invasivo ou agressivo, obviamente buscando um resultado natural.

'