BOCHECHOS COM ÓLEO DE COCO… não apenas hidratam as mucosas e gengivas, como é um potente higienizador da sua cavidade oral. Rico em ácido láurico que no corpo se torna um super anti microbiano, anti viral e antifúngico.
Lembrando que a boca é o lugar com maior contaminação do corpo humano e a língua pela medicina Ayurvédica é um dos maiores reservatórios de toxinas. Por isso os bochechos são indicados há milhares de anos, principalmente pela manhã, pois durante a noite o corpo está em “stand by” realizando a limpeza do organismo. OU SEJA, vc acorda e necessita tirar a “inhaca” do corpo. Os bochechos matinais reduzem 50% das placas bacterianas.

Isso é explicado por duas razões: primeiro o fator mecânico que o bochecho prolongado, literalmente “varre” as placas e os microorganismos depositado entre os dentes. Segundo o Ácido Laurino, ja foi testado cientificamente e é um potente antimicrobiano por quebrar as paredes das células bacteriana.
É muito simples, basta bochechar por 15 minutos com uma ou duas colheres de sopa de óleo de coco, e depois descartar o óleo no lixo.
CUIDADOS: Não engolir o bochecho para desprezar todas as toxinas, escovar os dentes e língua depois e descartar o produto no lixo, pois em temperaturas abaixo de 20 graus ele solidifica e pode entupir seu encanamento.